VEREADORES SE REÚNEM COM REPRESENTANTES DA ETEC.

Nesta quinta feira (18), o Presidente da Casa de Leis Lorenense, Vereador Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), e o Vereador Jair Guedes Dias (Jair Pintor), se reuniram na ETEC com os representantes da Escola, o Diretor Diego de Magalhães Barreto, a Assessora Administrativa Luciana Francisca Silva Ribeiro da Mota, e a Coordenadora de Curso Erica Maria Martinelli Campos Santos.

Na reunião foram discutidos alguns temas tais como a revitalização da sinalização de trânsito no entorno da Unidade Escolar, considerando o aumento considerável de veículos com a recente inauguração da nova “Escola do SESI”; duas vagas para deficiente físico na calçada da Avenida Dr. Epitácio Santiago, próximo ao nº 199, entre os dois portões principais da instituição, bem como, um local para parada de ônibus; substituição da iluminação por lâmpadas de LED na Rua Odila Rodrigues e Avenida Dr. Epitácio Santiago; intermediação junto às empresas de transporte público intermunicipais, devido ao grande número de estudantes que moram em outros municípios, e o último horário de aula é às 22 horas e 50 minutos; e a intensificação da Guarda Civil nos horários de entrada e saída dos alunos da instituição.

Os Vereadores se comprometeram a encaminhar às solicitações ao Prefeito Municipal, para que o mais rápido possível possa se solucionar os problemas em torno da ETEC.