Valor, de acordo com o projeto do Executivo, será utilizado na reforma de unidades escolares
Os vereadores de Lorena autorizaram a Prefeitura a realizar o remanejamento de R$ 15.706.196,17 milhões. A autorização foi possível mediante a aprovação do Projeto de Alterações no Plano Plurianual 2022-2025 e do Projeto de Alterações na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024, ambos de autoria do Governo Municipal.
As medidas foram aprovadas, unanimemente, em duas votações e discussões, na sessão da última segunda-feira (13). Na mesma noite o Legislativo Municipal realizou uma sessão subsequente, agilizando os trâmites dos projetos do Executivo.
O valor do superávit financeiro será utilizado na reforma e manutenção das unidades de ensino, no Programa Educar o Futuro, de acordo com a Administração Municipal.
O presidente da Casa de Leis, Dr. Fábio Longuinho, explicou que os projetos já foram encaminhados à Prefeitura. “Enviamos as medidas para que o prefeito possa torná-las leis no município”.
Longuinho destacou também que, em menos de cinco meses, a Casa de Leis autorizou o Executivo a remanejar mais de R$ 35 milhões. “A Câmara tem realizado sua parte, sendo uma parceira das políticas públicas da Prefeitura, demonstrando o comprometimento do parlamento municipal com a população”.
15.10 CÂMARA APROVA CRIAÇÃO DO PROGRAMA MUN…
05.07 Câmara de Lorena suspende votação da LDO
02.07 Câmara de Lorena derruba veto da Prefei…
02.07 Vereadores de Lorena cobram repasse para…
27.06 Conferência sobre participação polít…