VEREADORES RECEBEM DEPUTADO ESTADUAL RODRIGO GAMBALE.

Nesta sexta feira (07 de Maio), o Deputado Estadual Rodrigo Gambale esteve visitando o Município de Lorena, a pedido da Vereadora Wanessa Andrea da Silva Vieira (Wanessa Andrea), para conhecer a Santa Casa de Lorena, Aldeias de Vida, CEDESP e Comunidade Bethânia.
O Deputado que estava na cidade, também esteve presente no Ato Solene realizado nesta Casa de Leis em comemoração aos 18 anos de instalação da Comunidade Bethânia no Município de Lorena.
Logo após o evento, o Deputado, que estava acompanhado pelo Secretário Municipal de Saúde de Itaquaquecetuba, Edson Rodrigues, e pelo Secretário Municipal de Cultura de Santa Izabel, Roberto Bastos de Oliveira Júnior (ex-Vereador na cidade de Lorena), foi recebido também pelo Presidente desta Casa de Leis, Vereador Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), Elcio Vieira Júnior (Elcinho Vieira), Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio), Bruno Ribeiro (Bruninho), Jair Guedes Dias (Jair Pintor) e Mauro Gonçalves Fradique de Oliveira (Maurinho Fradique), bem como o Chefe do Executivo lorenense, Prefeito Sylvio Ballerini.

Acompanhem as fotos dessa visita pelo link: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=camaralorena&set=a.3858969194201745