VEREADORES PARTICIPAM DE ENCONTRO DE LIDERANÇAS.

Na manhã desta segunda feira (22), vários Vereadores participaram do Encontro de Lideranças, ocorrido na Secretaria de Cultura, que contou com a participação do Deputado Federal, Eduardo Cury, do Subsecretário de Relacionamento com Municípios, Ortiz Júnior, do Prefeito Sylvio Ballerini, e do Presidente da Câmara de Lorena, Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho).
Estiveram presentes também os Vereadores Bruno de Camargo Eduardo (Bruno Camargo), Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio), Silvio Rogério dos Santos (Silvio Rogério da Associação), Wanessa Andrea da Silva Vieira (Wanessa Andrea), Jair Guedes Dias (Jair Pintor), e, Ana Lucia Silva Mello (Lucia da Saúde), Mauro Gonçalves Fradique de Oliveira (Maurinho Fradique), Wander da Silva Pereira (Wandinho), Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), e, Anderson Aparecido Pinto (Careca Locadora).
Na oportunidade, o Deputado pôde receber o título de Cidadão Lorenense, das mãos do Vereador Bruno de Camargo Eduardo (Bruno Camargo), que também fez a entrega da Moção de Aplauso, ao Subsecretário de Relacionamento com Municípios, Ortiz Júnior, junto com o Presidente da Casa de Leis.
O Vereador Bruno de Camargo Eduardo (Bruno Camargo), comentou que foi um dia importante para nossa cidade, primeiramente pelas tratativas de viabilidade de recursos para atendimento do Hospital Regional auxiliando a Santa Casa, a vinda de uma FATEC para Lorena, e para finalizar Lorena oficialmente agora tem um novo cidadão, Deputado Federal Eduardo Cury que já encaminhou mais de 4,8 milhões em recursos para a cidade merecidamente agora é cidadão Lorenense.