SESSÃO SOLENE DE LANÇAMENTO DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE ECUMÊNICA DE 2021: “FRATERNIDADE E DIÁLOGO: COMPROMISSO DE AMOR”.

esta terça feira (11 de Maio) foi realizada nas dependências da Casa de Leis, a Sessão Solene de Lançamento da Campanha da Fraternidade Ecumênica de 2021: “Fraternidade e Diálogo: compromisso de amor”.
Fizeram parte da Mesa Administrativa de trabalhos, o Presidente da Câmara Municipal de Lorena, Vereador Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), o Excelentíssimo e Reverendíssimo Bispo da Diocese de Lorena, Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, a 1ª Secretária, Vereadora Wanessa Andréa da Silva Vieira (Wanessa Andréa), e o Assessor Diocesano da Campanha da Fraternidade Padre Leandro Carlos Pereira.
Também estiveram presentes o Vice Presidente desta Casa de Leis, Vereador Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), e o 2º Secretário Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio).

Na oportunidade, o Padre Leandro Carlos Pereira fez a apresentação dos três aspectos da Campanha da Fraternidade 2021: Ver, Julgar e Iluminar.
Na oportunidade também fizeram uso da palavra o Vereador e Presidente do Legislativo, Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), o Excelentíssimo e Reverendíssimo Bispo da Diocese de Lorena, Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, e os Vereadores Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio), Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), e Wanessa Andréa da Silva Vieira (Wanessa Andréa).

Finalizando, os Vereadores fizeram a entrega de uma lembrança para o Excelentíssimo e Reverendíssimo Bispo da Diocese de Lorena, Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias em razão da sua vinda para o Município de Lorena.

Acompanhem as fotos dessa Sessão Solene no link: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=camaralorena&set=a.3870595956372402