PRESIDENTE DA CÂMARA VISITA PARQUE TECNOLÓGICO DO UNIFATEA

O presidente da Câmara, Dr. Fábio Longuinho, visitou nesta sexta-feira (25), o Unifatea (Centro Universitário Teresa D´Ávila), no bairro Vila Celeste, em Lorena.

Longuinho reuniu-se com a irmã Zenilde Fontes, vice-reitora, e com a professora dos cursos de comunicação social, Dra. Flávia Gabriela, no Parque Tecnológico, instalado no campus da instituição de ensino superior.

No encontro, o chefe do legislativo recebeu um material impresso onde é detalhado todas as conquistas e criações desenvolvidas pelo Unifatea, incluindo o Parque.

A iniciativa inovadora foi criada com objetivo de alinhar tecnologia, inovação, educação e ciência ao nível máximo de conhecimento para o protagonismo de projetos de transformação social. “Agradeço o convite do Unifatea para conhecer mais o Parque Tecnológico, ambiente que reúne educação e inovação em nossa cidade. Reforcei, ainda neste encontro, que o Poder Legislativo está à disposição da instituição de ensino”, frisou Longuinho.