PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPA DE CERIMÔNIA DE FUNDAÇÃO DO TRIBUNAL DE CONTAS

Tribunal de Contas completou 100 anos de fundação, com evento no Memorial da América Latina, nesta segunda-feira

O presidente da Câmara de Lorena, Dr. Fábio Longuinho, e a procuradora do Legislativo Municipal, Dra. Felícia Daniela de Oliveira, participaram na manhã desta segunda-feira (06), da cerimônia de 100 anos de fundação do TCESP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo).

O evento comemorativo aconteceu no Auditório Simón Bolívar, no Memorial da América Latina, com a participação do vice-presidente, Geraldo Alckmin; do governador, Tarcísio de Freitas; e de várias autoridades do judiciário.

O TCESP é um órgão que atua na fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial do estado e de seus municípios, auditando a administração. “A Câmara de Lorena é parceira do Tribunal de Contas, além de respeitar e seguir todas as orientações apresentadas pelo órgão fiscalizador. O centenário do TCE representa o fortalecimento das nossas instituições”, reconheceu Longuinho.