Câmara aprova projeto da prefeitura autorizando doação de áreas para empresas

Ao todo, serão beneficiados três empreendimentos comerciais de diferentes ramos de atividades

A Câmara de Lorena aprovou em primeira votação e discussão, na sessão de Câmara desta segunda-feira (06), três diferentes Projetos de Lei de doações de áreas para empresas, por unanimidade.

As beneficiadas atuam em diversos ramos de atividades. Segundo o PL da prefeitura, as áreas doadas estão localizadas nos bairros Vila Zélia, Vila Nunes e Parque das Rodovias.

Ao todo, ainda segundo o projeto, os empreendimentos vão gerar mais de 120 empregos diretos. “A segunda votação dos projetos acontecerá na próxima sessão e já serão enviados ao prefeito para sanção”, disse Dr. Fábio Longuinho, presidente da Câmara.

Sessão Ordinária: 14ª