Câmara de Lorena realiza campanha de auxílio às vítimas do Rio Grande do Sul

Doações poderão ser entregues na praça Arnolfo de Azevedo, na sexta-feira, sábado e domingo

A Câmara de Lorena realizará na sexta-feira (10), no sábado (11) e no domingo (12) uma ação voluntária de arrecadação de produtos de higiene, absorventes, produtos de limpeza e água, que serão destinados ao Rio Grande do Sul, afetado pelas piores enchentes da sua história.

A iniciativa é uma proposta desenvolvida pelos 17 vereadores. Será instalada uma tenda totalmente identificada, na praça Dr. Arnolfo de Azevedo, no centro. As doações poderão ser entregues das 9h até às 22h, durante o período da Lorenvale, que acontecerá neste fim de semana.

O material arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade que fará o envio ao estado do sul do país.