PRESIDENTE DA CÂMARA DR. FÁBIO LONGUINHO E VEREADOR CARECA DA LOCADORA RECEBEM GRUPO DE MOTORISTAS DE APLICATIVO

Categoria busca melhorias na pavimentação asfáltica, danificada pelas intensas chuvas

Um grupo de motoristas de aplicativo, motoboys e mototaxistas foi recebido na Câmara de Lorena, na manhã desta quarta-feira (11), no Plenário José Ayrosa Rangel.

Os profissionais tiveram um encontro com o presidente da Casa de Leis, Dr. Fábio Longuinho, e com o vereador Anderson Aparecido (Careca da Locadora).

Os condutores reivindicaram aos parlamentares municipais melhorias e a manutenção do sistema viário da cidade, danificado pelas intensas chuvas desde o ano passado. “Recebemos aproximadamente 30 motoristas que buscam, com urgência, reparos no sistema asfáltico de Lorena. Vários trechos do município têm buracos, causando prejuízos aos profissionais do transporte, além do risco de acidentes”, observou Longuinho.

Os vereadores vão encaminhar à Prefeitura um ofício, juntamente com um abaixo-assinado realizado pelos motoristas, solicitando reparos na pavimentação. “É uma das medidas que vamos adotar, buscando efetivamente a conservação da malha viária urbana”, completou.