PRESIDENTE DA CÂMARA DE LORENA RECEBE REPRESENTANTES DO SINCOMERCIARIOS.

Nesta quinta feira (25), o Presidente da Câmara de Lorena, Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fábio Longuinho), recebeu no seu gabinete, o Presidente do SINCOMERCIARIOS (Sindicato dos Comerciários de Lorena), Luiz Alfredo, e o Dr. Luiz Daniel, Advogado da instituição, que na oportunidade entregaram o Ofício solicitando que seja colocada em pauta a discussão referente à prioridade para vacinação da classe comerciária, principalmente os que trabalham em supermercado, nunca tiveram a possibilidade de se proteger por meio da quarentena, pelo contrário, sempre tiveram expostos, trabalhando e por muitas das vezes, se protegendo da maneira que lhes fora permitido.

O Presidente informou aos representantes que assim que possível irá colocar o tema em pauta na Casa de Leis, onde salientou que o Sindicato pode sempre contar com os Vereadores do Legislativo lorenense.