PRESIDENTE DA CÂMARA DE LORENA REALIZA VISITAS COM O PREFEITO NO CSU E NA ETEC.

Nesta quinta feira (24), o Presidente da Câmara de Lorena, Vereador Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), visitou com o Prefeito do Município de Lorena, Sylvinho Ballerini, o CSU (Centro Social Urbano) e a ETEC.

O objetivo da visita no CSU foi o de acompanhar o andamento da vacinação na cidade, bem como a reunião com o Secretário Municipal de Esportes, Augusto Rédua onde foram tratados vários assuntos, principalmente sobre o FADENP.

Já na ETEC foi para que o Prefeito pudesse conhecer as dependência desta tão conceituada instituição de ensino, bem como as tratativas para a vinda da FATEC para o Município de Lorena.

Estiveram presentes, além do Presidente do Legislativo e o Chefe do Executivo, os Secretários Bronson Heleno, Lucas Mulinari, Ulisses Fucuda, os funcionários do CSU e a coordenação da ETEC.

O Presidente da Casa de Leis Lorenense ressaltou mais uma vez o comprometimento dos Poderes Legislativo e Executivo na busca de benefícios cada vez maiores para a nossa querida cidade de Lorena.