MESA ADMINISTRATIVA DA CÂMARA BIÊNIO 2023/2024 TOMA POSSE.

Direção do Legislativo manterá transparência e agilidade na implantação de políticas públicas nos próximos anos

A Mesa Administrativa da Câmara de Lorena para o biênio 2023 / 2024 foi empossada na tarde deste domingo, 1º de janeiro de 2023, Dia da Confraternização Universal.

A assinatura do Termo de Posse, prevista no Regimento Interno do Legislativo, foi realizada no plenário da Casa de Leis “José Roberto Ayrosa Rangel”. Os parlamentares municipais integrantes da Mesa participaram da cerimônia, no primeiro fim de semana deste ano.

A Mesa é formada pelos vereadores Dr. Fábio César Fernandes Longuinho (Dr. Fábio Longuinho), presidente; Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), vice-presidente; Wanessa Andréa da Silva Vieira, primeira-secretária, e Adilson Alves Sampaio, segundo-secretário.

Os membros, que faziam parte da Direção Administrativa do Poder Legislativo, nos dois anos anteriores, 2021 e 2022, foram reeleitos para esse novo biênio. “Permanecerei conduzindo a presidência do Legislativo com transparência e agilidade, nutrindo o diálogo com todos os segmentos da sociedade lorenense, com os moradores e com o Poder Executivo”, assegurou Longuinho.

O chefe do Legislativo ainda reafirmou que as ações da Casa de Leis vão oferecer mais resultados ao município no próximo ano, mas sem deixar o espírito fiscalizador. “Estamos contribuindo diretamente para a implantação de políticas públicas em Lorena, além de buscar recursos financeiros para diversas áreas. Em 2023, temos o propósito de ampliar essas iniciativas, beneficiando os moradores e todas entidades que oferecerem serviços públicos de qualidade”, projetou.