CÂMARA TEMÁTICA SECONDS (4º DIA).

Nesta sexta-feira (10 de junho) aconteceu o quarto dia da SECONDS na Câmara Municipal de Lorena. O Vereador Adilson Sampaio fez a abertura do evento chamando o Presidente da Casa de Leis e também vereador Dr. Fábio Longuinho, onde o mesmo discursou sobre as entidades presentes e a importância delas em nossa cidade, logo após o Sr. Victor Hugo (COMAN) foi chamado para discursar e explicar sobre o plano de desenvolvimento econômico e sustentável em nossa região, em seguida, a Sra. Thais Moraes (Valgroup) palestrou com o tema: Resíduos: Impactos, benefícios e a Economia Circular. Também teve a palavra o Secretário do Meio Ambiente Radamés Lázaro fechando então o momento da SECONDS na Câmara de Lorena.