CÂMARA TEMÁTICA SECONDS (3º DIA).

Nesta quinta-feira (09 de junho) aconteceu o terceiro dia da SECONDS na Câmara Municipal de Lorena. O vereador Adilson Sampaio presidiu o momento como os dias anteriores, estavam presentes assessores dos vereadores e munícipes, também estavam presentes a Professora Teresa Cristina Brasil de Paiva(COMAN) onde a mesma palestrou o tema: ” Consciência Ambiental e um novo olhar da qualidade das águas dos rios do Município de Lorena”, em seguida o Cabo Rafael ( biólogo da Polícia Ambiental ) palestrou sobre o trabalho da corporação e as abordagens feitas diante o meio ambiente no Vale do Paraíba, em seguida tivemos o Presidente e Chefe do Grupo Escoteiro Guaypacaré, Wagner Nunes de Moura, palestrou sobre os escoteiros no meio ambiente. Em seguida o Secretário de Meio Ambiente Radamés Lázaro falou na tribuna sobre os temas citados nas palestras finalizando o encontro.