CÂMARA RECEBE REPRESENTANTES DO INSTITUTO UKA.

O Presidente Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fábio Longuinho), recebeu no gabinete da presidência, junto com o Vereador Fábio Henrique de Matos (Fábio Matos), e seu assessor, Evandson Augusto dos Santos, os representantes do Instituto UKA, Casa dos Saberes Ancestrais, que é uma instituição indígena definida como OSCIP, sem fins-lucrativos e de caráter educativo e cultural.
O Presidente salientou que ficou muito honrado em receber tão ilustre presença, do Senhor Daniel Munduruku – Diretor-Presidente; Endrews Josep Vecchioni de Oliveira – Assessor de Relações Institucionais; Richelly Tuani Ikeizumi de Oliveira – Assessora de Comunicação e Imprensa, e que a Câmara de Lorena está sempre á disposição do Instituto.