AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, REFERENTE AO 3º QUADRIMESTRE DE 2020.

Aconteceu na última quinta-feira (25) no Plenário José Roberto Ayrosa Rangel, às 18 horas, a Audiência Pública da Secretaria Municipal de Finanças, para Avaliação e Cumprimento das Metas Fiscais relativas ao 3º quadrimestre de 2020.
A Mesa Administrativa foi composta pelo Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento desta Casa de Leis, o Vereador Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira) – DEM, pelo Secretário Paulo Roberto Cardoso, e pelos funcionários da Secretaria Municipal de Finanças, André Henrique de Oliveira Ávila, João Gabriel Bomfim Malheiros, e, Júlio Bustamante Sá.
Estiveram presentes os vereadores Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho) – PSD, Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio) – PODEMOS, Wanessa Andrea da Silva Vieira (Wanessa Andrea) – CIDADANIA, Jair Guedes Dias (Jair Pintor) – PODEMOS, e os assessores dos Vereadores Fábio Henrique de Matos (Fábio Matos) – CIDADANIA, e, Elcio Vieira Júnior (Elcinho Vieira) – PSB, que na oportunidade puderam obter as informações da Prefeitura sobre suas finanças e fizeram questionamentos aos membros da Mesa Administrativa.