AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS REFERENTE AO 2º QUADRIMESTRE DE 2019

Aconteceu na última terça-feira (08) no Plenário José Roberto Ayrosa Rangel, às 10h, a Audiência Pública da Secretaria Municipal de Finanças referente às Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2019.

A Mesa Administrativa foi composta pelo Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento desta Casa de Leis, o Vereador Careca da Locadora (PV) e pelos funcionários da Secretaria Municipal de Finanças, Alceu Moreira e Robson Gonçalves.

Esteve presente o vereador Elcinho Vieira (PV), além dos assessores dos Vereadores Samuel de Melo (PTB), Washington da Saúde (Cidadania), Bruno Camargo (MDB), Bruninho Ribeiro (Cidadania), Wandinho (PSDB) e Marquinhos da Colchoaria Ramos (PSDB), que na oportunidade puderam obter as informações da Prefeitura sobre suas finanças e fizeram questionamentos aos membros da Mesa Administrativa.

Departamento de Comunicação Social