AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE REFERENTE AO 3º QUADRIMESTRE DE 2019

No último dia 07 de Fevereiro, foi realizada nas dependências da Câmara de Lorena, a Audiência Pública da Secretaria Municipal de Saúde, referente à prestação de contas do 3º quadrimestre de 2019.

Na oportunidade participaram da referida Audiência Pública compondo a Mesa de Trabalhos, a Vereadora Lúcia da Saúde (Progressistas), Presidente da Comissão de Saúde desta Casa de Leis; a Secretária Municipal de Saúde, Imaculada Conceição; e a funcionária da Secretaria de Saúde, Thais Cristina dos Santos; além dos Vereadores Pedro da Vila Brito, (PTB), Maurinho Fradique (PTB) e Dr. Fábio Longuinho (PSC); os assessores parlamentares dos Vereadores Wandinho (PSDB), Marquinhos da Colchoaria Ramos (PSDB), Bruninho Ribeiro (Cidadania), Elcinho Vieira (PV), Tão (PL), Cleber Maravilha (PRB) e Beto Pereira (DEM), bem como da população presente.

Na oportunidade a Secretária apresentou os dados de atendimento da pasta.

Em seguida foi aberto espaço aos vereadores e cidadãos para os devidos questionamentos a secretária e equipe.