AUDIÊNCIA PÚBLICA DA COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO DA CÂMARA DE LORENA REFERENTE À LDO 2020

Aconteceu na manhã da última quinta-feira (09) nas dependências da Câmara Municipal de Lorena, Audiência Pública da Comissão de Finanças e Orçamento desta Casa de Leis, referente à elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2020.

Sob o comando do Vereador Careca da Locadora (PV), o servidor Alceu Moreira, da Secretaria Municipal de Finanças, apresentou as peças da LDO para os Vereadores presentes, Maurinho Fradique (PTB), Presidente do Legislativo Lorenense, Beto Pereira (DEM), Lúcia da Saúde (PP), Bruno Camargo (MDB), Tão (PR), Dr. Fábio Longuinho (PSC), além dos assessores dos Vereadores Elcinho Vieira (PV), Washington da Saúde (Cidadania), e populares, que tiveram a oportunidade de verificar as ações e programas para a LDO do próximo ano.