43ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019

Aconteceu na última segunda-feira (09) nas dependências da Câmara Municipal de Lorena, a 43ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura no ano de 2019.

No expediente tivemos a discussão e votação de 02 Moções de Pesar.

Moção de Pesar Nº 421/2019, de autoria do edil Valdir da Funerária (Republicanos), para com os familiares de Luciana de Paula Reis, em razão de seu falecimento.

Moção de Pesar Nº 422/2019, de autoria do edil Valdir da Funerária (Republicanos), para com os familiares de Eunice de Sales Rio, em razão de seu falecimento.

Na Ordem do Dia tivemos a presença do Sr. Fernando César Barbosa, representante da Empresa ABC Transportes, que foi sabatinado pelos senhores vereadores sobre o contrato de transporte público em vigência no município.

Em seguida, tivemos a presença da Senhora Vera Maria Coelho Rodrigues da Silva, Secretária Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, que foi sabatinada pelos senhores vereadores sobre os procedimentos da referida pasta.

A próxima sessão acontecerá no dia 16 de dezembro às 18h15.