38ª SESSÃO ORDINÁRIA

Aconteceu na última segunda-feira (04) nas dependências da Câmara Municipal de Lorena, a 38ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura no ano de 2019.

Foram encaminhadas ao Chefe do Poder Executivo 610 indicações, sendo elas:

41 do edil Valdir da Funerária – PRB

166 do edil Careca Locadora – PV

66 do edil Cleber Maravilha – PRB

171 do edil Elcinho Vieira – PV

21 do edil Dr. Fábio Longuinho – PV

04 do edil Marquinhos da Colchoaria Ramos – PSDB

99 do edil Maurinho Fradique – PTB

42 do edil Tão – PL

No expediente tivemos a discussão e votação de 08 moções de pesar e 01 moção de aplauso.

Moção de Pesar Nº 371/2019, de autoria do edil Elcinho Vieira (PV) para com a família da Senhora Benedicta Motta Pinto, em razão de seu falecimento.

Moção de Pesar Nº 375/2019, de autoria do edil Wandinho (PSDB) para com a família do Senhor Antonio Roberto dos Santos, em razão de seu falecimento.

Moção de Pesar Nº 376/2019, de autoria do edil Valdir da Funerária ((Republicanos) para com a família do Senhor Edson José Gonçalves, em razão de seu falecimento.

Moção de Pesar Nº 377/2019, de autoria do edil Valdir da Funerária (Republicanos) para com a família do Senhor Vicente Ventola, em razão de seu falecimento.

Moção de Pesar Nº 378/2019, de autoria do edil Valdir da Funerária ((Republicanos) para com a família do Senhor Luiz Flavio dos Santos, em razão de seu falecimento.

Moção de Pesar Nº 379/2019, de autoria do edil Valdir da Funerária (Republicanos) para com a família do Senhor Fabio Henrique da Silva Oreste, em razão de seu falecimento.

Moção de Pesar Nº 380/2019, de autoria do edil Valdir da Funerária (Republicanos) para com a família do Senhor Ary Kara José, em razão de seu falecimento.

Moção de Pesar Nº 382/2019, de autoria do edil Elcinho Vieira (PV) para com a família do Senhor Ary Kara José, em razão de seu falecimento.

Moção de Aplauso Nº 357/2019, de autoria do edil Careca Locadora (PV) para com o Senhor Wagner Mateus Nogueira, pelo belíssimo trabalho de informações e ajuda ao próximo, via Facebook, aos munícipes da cidade de Lorena, como administrador e criador do grupo Tem Açúcar, Vizinho? Hoje com 13 mil integrantes. A Moção foi Aprovada por 15 votos favoráveis e 01 ausente.

Na Ordem do Dia tivemos a discussão e votação do seguinte projeto:

Projeto de Lei Ordinária Nº 58/2019, de autoria do Executivo, estimando a receita e fixando a despesa do Município de Lorena para o exercício de 2020. O projeto foi aprovado por 11 votos favoráveis, 04 contrários e 01 ausente

A próxima sessão acontecerá no dia 11 de novembro às 18h15.

Departamento de Comunicação Social