37ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019

Aconteceu na última sexta-feira (25) nas dependências da Câmara Municipal de Lorena, a 37ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura no ano de 2019.

Foram encaminhadas ao Chefe do Poder Executivo 687 indicações, sendo elas:

83 do Vereador Valdir da Funerária – PRB

210 do Vereador Careca da Locadora – PV

13 do Vereador Cleber Maravilha – PRB

215 do Vereador Elcinho Vieira – PV

25 do Vereador Dr. Fábio Longuinho – PSC

100 do Vereador Maurinho Fradique – PTB

41 do Vereador Tão – PL

Na Ordem do Dia tivemos a discussão e votação dos seguintes projetos:

Projeto de Lei Ordinária nº48/2019. De autoria do vereador Careca da Locadora (PV), que “declara de utilidade pública a Associação Socioeducativa Projeto Criança Feliz”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei Ordinária nº50/2019. De autoria do vereador Cleber Maravilha (Republicanos), que “dispõe sobre critérios para o desembarque de idosos e pessoas com deficiência, fora da parada de ônibus, nos veículos de transporte coletivo do município de Lorena e dá outras providências”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei Ordinária nº 61/2019, de autoria do Executivo, que altera anexo da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2019 – Lei nº 3814/2018 e dá outras providências”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

A próxima sessão acontecerá no dia 04 de novembro às 18h15.