31ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019

Aconteceu na última segunda-feira (16) nas dependências da Câmara Municipal de Lorena, a 31ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura no ano de 2019.

Foram encaminhadas ao Chefe do Poder Executivo 672 indicações, sendo elas:

29 do Vereador Valdir da Funerária – PRB

163 do Vereador Careca da Locadora – PV

08 do Vereador Cleber Maravilha – PRB

309 do Vereador Elcinho Vieira – PV

18 do Vereador Dr. Fábio Longuinho – PSC

03 do Vereador Marquinhos da Colchoaria Ramos – PSDB

102 do Vereador Maurinho Fradique – PTB

40 do Vereador Tão – PR

No Expediente tivemos a leitura de 09 Moções de Pesar, 05 Moções de Apelo e 01 Moção de Aplauso.

Moção de Pesar Nº 301/2019 de autoria do edil Valdir da Funerária (PRB) aos familiares do Senhor Wilson Ribeiro da Silva Júnior, em razão de seu falecimento. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Pesar Nº 302/2019 de autoria do edil Valdir da Funerária (PRB) aos familiares do Senhor Brás dos Santos, em razão de seu falecimento. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Pesar Nº 303/2019 de autoria do edil Valdir da Funerária (PRB) aos familiares da Senhora Lúcia Regina da Conceição, em razão de seu falecimento. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Pesar Nº 304/2019 de autoria do edil Valdir da Funerária (PRB) aos familiares do Senhor Onofre Ribeiro da Silva, em razão de seu falecimento. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Pesar Nº 306/2019 de autoria do edil Valdir da Funerária (PRB) aos familiares da Senhora Salviana Mendes da Cruz, em razão de seu falecimento. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Pesar Nº 307/2019 de autoria do edil Valdir da Funerária (PRB) aos familiares da Senhora Alice de Moura Pinto, em razão de seu falecimento. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Pesar Nº 308/2019 de autoria do edil Valdir da Funerária (PRB) aos familiares do Senhor Sebastião Rodrigo da Silva, em razão de seu falecimento. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Pesar Nº 309/2019 de autoria do edil Valdir da Funerária (PRB) aos familiares do Senhor Antônio Devani, em razão de seu falecimento. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Pesar Nº 310/2019 de autoria do edil Valdir da Funerária (PRB) aos familiares do Senhor Antônio Alves do Nascimento, em razão de seu falecimento. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Aplauso Nº 284/2019 de autoria do edil Wandinho (PSDB), aos alunos do 4º ano de arquitetura e urbanismo da Unifatea, representados pela professora Bárbara Nunes, coordenadora do Projeto Casa Real, pelo excelente trabalho realizado no município. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Apelo Nº 269/2019 de autoria do edil Valdir da Funerária (PRB), ao Chefe do Poder Executivo, solicitando a colocação de uma lombada na Rua Dom Bosco, em frente ao nº 497, bem como sinalização de trânsito. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Apelo Nº 237/2019 de autoria do edil Tão (PL), ao Chefe do Poder Executivo, solicitando a troca das luminárias da Avenida Salesianos do Brasil no bairro da Vila Passos. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Apelo Nº 251/2019 de autoria do edil Careca da Locadora (PV), ao Chefe do Poder Executivo, solicitando isenção ou anistia do ITBI aos moradores do CDHU de Lorena. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Apelo Nº 221/2019 de autoria do edil Dr. Fábio Longuinho (PSC), ao Chefe do Poder Executivo, solicitando a implantação de uma linha de ônibus para os bairros da Olaria e Jardim Imperial. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Apelo Nº 291/2019 de autoria do edil Cleber Maravilha (PRB), ao Chefe do Poder Executivo, solicitando a colocação de placas de identificação de ruas no bairro da Cecap Alta. A Moção foi Aprovada por 16 votos favoráveis.

Não tivemos discussão e votação de projetos na Ordem do Dia.

A próxima Sessão acontecerá no dia 23 de setembro às 18h15.