30ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019

Aconteceu na última segunda-feira (09) nas dependências da Câmara Municipal de Lorena, a 30ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura no ano de 2019.

Foram encaminhadas ao Chefe do Poder Executivo 664 indicações, sendo elas:

32 do Vereador Valdir da Funerária – PRB

115 do Vereador Careca da Locadora – PV

04 do Vereador Cleber Maravilha – PRB

307 do Vereador Elcinho Vieira – PV

47 do Vereador Dr. Fábio Longuinho – PSC

17 do Vereador Marquinhos da Colchoaria Ramos – PSDB

102 do Vereador Maurinho Fradique – PTB

40 do Vereador Tão – PL

No Expediente tivemos a leitura de 09 Moções de Pesar, 02 Moções de Aplauso e 02 Requerimentos.

Moção de Pesar Nº 281/2019 de autoria do edil Beto Pereira (DEM) aos familiares da Senhora Denise Motta de Souza Costa, em razão de seu falecimento. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Pesar Nº 285/2019 de autoria do edil Elcinho Vieira (PV) aos familiares do Senhor Francisco Eduardo Assis, em razão de seu falecimento. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Pesar Nº 286/2019 de autoria do edil Bruno Camargo (MDB) aos familiares do Senhor Francisco Eduardo Assis, em razão de seu falecimento. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Pesar Nº 287/2019 de autoria do edil Beto Pereira (DEM) aos familiares do Senhor Marco Antonio Carvalho, em razão de seu falecimento. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Pesar Nº 288/2019 de autoria do edil Beto Pereira (DEM) aos familiares do Senhor Francisco Eduardo Assis, em razão de seu falecimento. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Pesar Nº 289/2019 de autoria do edil Marquinhos da Colchoaria Ramos (PSDB) aos familiares do Senhor Sidney Luiz da Rocha Castro, em razão de seu falecimento. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Pesar Nº 290/2019 de autoria do edil Marquinhos da Colchoaria Ramos (PSDB) aos familiares do Senhor Marcos Antônio de Carvalho, em razão de seu falecimento. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Pesar Nº 293/2019 de autoria do edil Marquinhos da Colchoaria Ramos (PSDB) aos familiares da Senhora Carmen Amaral de Almeida, em razão de seu falecimento. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Pesar Nº 294/2019 de autoria do edil Elcinho Vieira (PV) aos familiares do Senhor José Antônio Moreira, em razão de seu falecimento. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Aplauso Nº 224/2019 de autoria do edil Marquinhos da Colchoaria Ramos (PSDB), ao Dr. Márcio Rangel de Mello, pelos ininterruptos trinta e cinco anos no exercício de sua profissão e de instalação de sua clínica veterinária neste município. A Moção foi Aprovada por 14 votos favoráveis e 02 ausentes.

Moção de Aplauso Nº 280/2019 de autoria do edil Beto Pereira (DEM), aos atletas lorenenses Maurílio Sales Neto Pires, Carlos Henrique de Paula e Renata Maria Bezerra Bastos por se destacarem na Prova Mizuno UPHILL Marathon na Serra do Rio do Rastro em Santa Catarina no último dia 31 de Agosto. A Moção foi Aprovada por 12 votos favoráveis e 04 ausentes.

Requerimento Nº 46/2019 de autoria do edil Elcinho Vieira (PV), ao Chefe de Poder Executivo, solicitando informações sobre a construção da Creche-Escola tipo dois (padrão FNDE) do bairro Vila dos Comerciários II. O Requerimento foi Aprovado por 09 votos favoráveis e 07 contrários.

Requerimento Nº 47/2019 de autoria do edil Maurinho Fradique (PTB), ao Superintendente da Santa Casa de Misericórdia de Lorena, Sr. Dario Costa, solicitando informações referentes aos pagamentos de dívidas trabalhistas da instituição. O Requerimento foi Aprovado por 13 votos favoráveis e 03 ausentes.

Não tivemos discussão e votação de projetos na Ordem do Dia.

A próxima Sessão acontecerá no dia 16 de setembro às 18h15. Departamento de Comunicação Social