29ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019

Aconteceu na última segunda-feira (02) nas dependências da Câmara Municipal de Lorena, a 28ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura no ano de 2019.

Foram encaminhadas ao Chefe do Poder Executivo 812 indicações, sendo elas:

13 do Vereador Valdir da Funerária – PRB

277 do Vereador Careca da Locadora – PV

09 do Vereador Beto Pereira – DEM

03 do Vereador Cleber Maravilha – PRB

342 do Vereador Elcinho Vieira – PV

22 do Vereador Dr. Fábio Longuinho – PSC

01 do Vereador Fábio Matos – PC do B

09 do Vereador Marquinhos da Colchoaria Ramos – PSDB

96 do Vereador Maurinho Fradique – PTB

40 do Vereador Tão – PR

No Expediente tivemos a leitura de 08 Moções de Pesar, 01 Moção de Apelo e 02 Moções de Aplauso.

Moção de Pesar Nº 271/2019 de autoria do edil Valdir da Funerária (PRB) aos familiares do Senhor Joel Espíndola, em razão de seu falecimento. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Pesar Nº 272/2019 de autoria do edil Valdir da Funerária (PRB) aos familiares da Senhora Vilma de Almeida, em razão de seu falecimento. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Pesar Nº 273/2019 de autoria do edil Valdir da Funerária (PRB) aos familiares do Senhor Joacir de Souza Leal, em razão de seu falecimento. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Pesar Nº 274/2019 de autoria do edil Valdir da Funerária (PRB) aos familiares do Senhor Aristides Domingues, em razão de seu falecimento. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Pesar Nº 275/2019 de autoria do edil Valdir da Funerária (PRB) aos familiares da Senhora Elza Rodrigues do Amaral, em razão de seu falecimento. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Pesar Nº 276/2019 de autoria do edil Valdir da Funerária (PRB) aos familiares do Senhor Pedro Magalhães da Rocha, em razão de seu falecimento. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Pesar Nº 277/2019 de autoria do edil Beto Pereira (DEM) aos familiares do Senhor Joel Espíndola, em razão de seu falecimento. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Pesar Nº 278/2019 de autoria do edil Bruno Camargo (MDB) aos familiares do Senhor Joel Espíndola, em razão de seu falecimento. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Apelo Nº 223/2019 de autoria do edil Dr. Fábio Longuinho (PSC) ao Chefe do Poder Executivo, solicitando a implantação de duas lombadas e placas de sinalização de solo na Rua Gonçalves Dias, em frente ao campo Show de Bola no Bairro da Cruz. A Moção foi Aprovada por 13 votos favoráveis e 03 ausentes.

Moção de Aplauso Nº 207/2019 de autoria do edil Maurinho Fradique (PTB), aos profissionais de educação física da cidade de Lorena, em virtude da data comemorativa do profissional de educação física celebrado no último dia 01 de setembro. A Moção foi Aprovada por 15 votos favoráveis e 01 ausente.

Moção de Aplauso Nº 183/2019 de autoria do edil Bruno Camargo (MDB), aos confrades Paulo César Felizardo da Silva e José Augusto Felizardo da Silva pela composição da música em comemoração aos 180 anos do Conselho Geral Internacional da Sociedade de São Vicente de Paulo. A Moção foi Aprovada por 15 votos favoráveis e 01 ausente.

Moção de Apelo Nº 240/2019 de autoria do edil Elcinho Vieira (PV), ao Chefe do Poder Executivo, solicitando o conserto nos obstáculos que estão danificados na Rua Luiz Vezaro no bairro da Cabelinha. A Moção foi Aprovada por 15 votos favoráveis e 01 contrário.

Moção de Apelo Nº 267/2019 de autoria do edil Elcinho Vieira (PV), ao Chefe do Poder Executivo, solicitando o manutenção de toda a área em volta da Escola Arnolfo Azevedo. A Moção foi Aprovada por 15 votos favoráveis e 01 contrário.

Moção de Apelo Nº 268/2019 de autoria do edil Elcinho Vieira (PV), ao Chefe do Poder Executivo, solicitando a capina e limpeza na Escola Aroldo Azevedo. A Moção foi Aprovada por 15 votos favoráveis e 01 contrário.

Moção de Aplauso Nº 279/2019 de autoria do edil Elcinho Vieira (PV), ao Senhor Luiz Flávio Gomes pelo belíssimo trabalho realizado no âmbito jurídico, acadêmico e político, em prol da Justiça e Democracia do país. A Moção foi Aprovada por 15 votos favoráveis e 01 contrário.

Não tivemos discussão e votação de projetos na Ordem do Dia.

A próxima Sessão acontecerá no dia 09 de setembro às 18h15.