10ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019

Aconteceu na última segunda-feira (08) nas dependências da Câmara Municipal de Lorena, a 10ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura no ano de 2019.

Foram encaminhadas ao Chefe do Poder Executivo 483 indicações, sendo elas:

24 do Vereador Valdir da Funerária – PRB

102 do Vereador Careca da Locadora – PV

10 do Vereador Bruno Camargo – MDB

185 do Vereador Elcinho Vieira – PV

40 do Vereador Dr. Fábio Longuinho – PSC

10 do Vereador Marquinhos da Colchoaria Ramos – PSDB

72 do Vereador Maurinho Fradique – PTB

40 do Vereador Tão – PR

No Expediente tivemos a leitura de 02 Moções de Pesar, 03 Moções de Apelo e 01 Moção de Aplauso.

Moção de Pesar Nº 73/2019, de autoria do edil Dr. Fábio Longuinho (PSC) para com a família do Senhor Natanael Cardoso dos Santos, em razão de seu falecimento.

Moção de Pesar Nº 75/2019, de autoria do edil Wandinho (PSDB) para com a família do Senhor Antônio Mariano, em razão de seu falecimento.

Moção de Aplauso Nº 74/2019, de autoria do edil Dr. Fábio Longuinho (PSC), ao Senhor Nelson de Souza Rosa, em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados em prol dos Servidores Municipais. A Moção foi Aprovada por 15 votos favoráveis e 01 ausente.

Moção de Apelo Nº 72/2019, de autoria do edil Tão (PR), para o Chefe do Poder Executivo, para que estude a possibilidade de realizar obras e benfeitorias no bairro do Campinho. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Apelo Nº 80/2019, de autoria do edil Maurinho Fradique (PTB), para o Chefe do Poder Executivo, para que seja realizada a reforma do vestiário do Campo São Sebastião no bairro da Cabelinha. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Apelo Nº 76/2019, de autoria do edil Marquinhos da Colchoaria Ramos (PSDB), para o Chefe do Poder Executivo, para que sejam instalados, em toda a extensão da Av. Papa João XXIII, radares eletrônicos, bem como a instalação de faixas de travessia de pedestres. A Moção foi Aprovada por 14 votos favoráveis e 02 contrários.

Na Ordem do Dia não tivemos discussão e votação de Projetos.

A próxima Sessão acontecerá no dia 15 de abril às 14h.