06ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2020

Aconteceu na última segunda-feira (09) nas dependências da Câmara Municipal de Lorena, a 06ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura no ano de 2020.

Foram encaminhadas ao Chefe do Poder Executivo 807 indicações, sendo elas:

133 do edil Valdir da Funerária – Republicanos

92 do edil Careca Locadora – PV

03 do edil Bruno Camargo – MDB

03 do edil Bruninho Ribeiro – Cidadania

32 do edil Cleber Maravilha – Republicanos

354 do edil Elcinho Vieira – PV

33 do edil Dr. Fábio Longuinho – PSC

10 do edil Marquinhos da Colchoaria Ramos – PSDB

106 do edil Maurinho Fradique – PTB

41 do edil Tão – PL

No expediente tivemos a discussão e votação de 07 Moções de Pesar, 01 Moção de Aplauso, e 01 Requerimento

Moção de Pesar Nº 78/2020, de autoria do edil Marquinhos da Colchoaria Ramos (PSDB) para com a família do Senhor Paulo Daniel, em razão de seu falecimento.

Moção de Pesar Nº 80/2020, de autoria do edil Valdir da Funerária (Republicanos) para com a família do Senhor Claudio Levy de Castro, em razão de seu falecimento.

Moção de Pesar Nº 81/2020, de autoria do edil Valdir da Funerária (Republicanos) para com a família do Senhor Roberto Galocha Jofre Alves, em razão de seu falecimento.

Moção de Pesar Nº 82/2020, de autoria do edil Valdir da Funerária (Republicanos) para com a família da Senhora Eva de Almeida Moraes, em razão de seu falecimento.

Moção de Pesar Nº 83/2020, de autoria do edil Valdir da Funerária (Republicanos) para com a família do Senhor João Bosco Honorato, em razão de seu falecimento.

Moção de Pesar Nº 84/2020, de autoria do edil Valdir da Funerária (Republicanos) para com a família do Senhor José Lopes da Silva, em razão de seu falecimento.

Moção de Pesar Nº 85/2020, de autoria do edil Valdir da Funerária (Republicanos) para com a família da Senhora Nair da Costa dos Reis, em razão de seu falecimento.

Moção de Aplauso Nº 68/2020, de autoria do edil Elcinho Vieira (PV) para com a senhora Cristiane Lopes Reis, pelos 31 anos dedicados a educação de nossas crianças. A moção foi aprovada com 10 votos favoráveis e 6 ausências.

Requerimento Nº 19/2020, de autoria do edil Maurinho Fradique (PTB), ao Chefe do Executivo, solicitando que o mesmo traga informações através de suas Secretarias competentes quanto aos fatos e questionamentos a seguir: esta Casa de Leis recebeu requerimento formulado pela Senhora Elza Maria Antunes do Prado, devidamente autuado por meio do processo administrativo Nº 230/2020, cujo teor se resume no pedido de revisão da Lei Municipal nº 186, de 15 de julho de 2014, que criou o cargo de Professor Auxiliar Mediador de Aprendizagem, especialmente no que se refere aos seguintes pontos: 1- Atribuições do cargo; 2- Jornada de trabalho; 3- Valor da hora/aula; 4- Atribuição anual. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Não tivemos discussão de projetos na Ordem do Dia.

A próxima sessão acontecerá no dia 16 de Março às 18h15.

Departamento de Comunicação Social