02ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2020

Aconteceu na segunda-feira (20) nas dependências da Câmara Municipal de Lorena, sem a presença de público devido a Pandemia do COVID-19, a 02ª Sessão Extraordinária da 17ª Legislatura no ano de 2020.

No Expediente tivemos a discussão e votação de 01 Moção:

Moção de Apelo Nº 113/2020, de autoria do edil Samuel de Melo (PSD), ao Chefe do Executivo do Executivo, para que proceda, junto a Secretaria Municipal competente, um decreto de quarentena seletiva, para reabertura do comércio em nossa cidade e em conformidade com o ofício da ACIAL de número 27/2020, entregue ao gabinete do Prefeito Fábio Marcondes, que encontra-se em anexo com esta Moção.

A Moção foi APROVADA POR UNANIMIDADE.

Na Ordem do Dia tivemos a votação de um Projeto:

Projeto de Lei Ordinária Nº 26/2020, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a criação do Programa de Renda Emergencial Temporária para cidadãos do Município de Lorena inscritos no CADÚNICO, e abertura de crédito adicional especial para execução do programa, considerando a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e dá outras providências.

O Projeto foi APROVADO POR UNANIMIDADE.

A próxima sessão acontecerá no dia 23 de Abril às 18 horas.