AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE REFERENTE AO 1º QUADRIMESTRE DE 2019

No último dia 12 de junho, foi realizada nas dependências da Câmara de Lorena, a Audiência Pública da Secretaria Municipal de Saúde, referente à prestação de contas referente ao 1º quadrimestre de 2019.

Na oportunidade participaram da referida Audiência Pública compondo a Mesa de Trabalhos, a Vereadora Lúcia da Saúde (PP), Presidente da Comissão de Saúde desta Casa de Leis; a Secretária Municipal de Saúde, Imaculada Conceição; e as funcionárias da Secretaria de Saúde, Adriana Ramos de Oliveira Abreu, e Shirley da Silva Pereira da Silva; além dos Vereadores Pedro da Vila Brito (PTB), Careca Locadora (PV), Elcinho Vieira (PV), Wandinho (PSDB), Marquinhos da Colchoaria Ramos (PSDB), além dos assessores parlamentares dos Vereadores Cleber Maravilha (PRB), Tão (PL), Bruno Camargo (MDB), Dr. Fábio Longuinho (PSC), Bruninho Ribeiro (Cidadania), Washington da Saúde (Cidadania) e Maurinho Fradique (PTB), bem como da população presente.

Na oportunidade a Secretária apresentou os dados de atendimento da pasta, bem como as ações adotadas no combate a epidemia de dengue da cidade. Em seguida foi aberto espaço aos vereadores e cidadãos para os devidos questionamentos a secretária e equipe.