VEREADORES SE REÚNEM COM DEPUTADO MÁRCIO DA FARMÁCIA.

Nesta quarta feira (28), os Vereadores Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio) e Jair Guedes Dias (Jair Pintor), se reuniram na Casa de Leis com o Deputado Estadual Márcio da Farmácia.

O Deputado que estava na região fez questão de estar em Lorena para se encontrar com os Vereadores, que na oportunidade conversaram sobre o apoio do Deputado para o envio de emendas parlamentares para melhorias e o desenvolvimento do Município de Lorena, onde o Vereador Jair Guedes Dias (Jair Pintor) já fez a entrega de um ofício solicitando recursos financeiros para serem investidos na área da saúde.

Também estiveram presentes, o ex Vereador Mixto Quente, que pertence ao mesmo partido, o PODEMOS, o Chefe de Gabinete Renato Rigotti, e os assessores parlamentares do Deputado Edson Nunes, Lúcio Ferreira e Roberto de Sá.