Projeto de Lei de Crédito Adicional da Prefeitura foi aprovado por unanimidade nesta segunda-feira (24)
Os vereadores de Lorena aprovaram unanimemente, na sessão desta segunda-feira (24/06), o Projeto de Lei de Criação de Crédito Suplementar (81/2024) da Prefeitura, no valor de 1,9 milhão, em primeira e segunda discussão. A medida está incluída, de acordo com o PL, no Excesso de Arrecadação da Administração Municipal.
O recurso financeiro será destinado à Santa Casa, referência na região do Vale da Fé e Histórico, para manutenção dos atendimentos hospitalares destinados aos pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde). “Aprovamos em duas votações agilizando o envio do recurso à Santa Casa. E o projeto já será encaminhado ao prefeito para sua sanção”, reforçou o presidente da Câmara, Dr. Fábio Longuinho.
O aporte faz parte de um repasse do Governo Federal à Secretaria de Saúde, auxiliando nos atendimentos de média e de alta complexidade.
Antes da votação os parlamentares aprovaram uma Emenda Modificativa (01/2024), apresentada pelo vereador e líder do governo, Mauro Gonçalves Fradique, o Maurinho Fradique, fazendo uma correção ao projeto relacionado a origem do recurso, que é da União e não do Governo Estadual.
O pedido modificativo foi analisado e também aprovado pelos membros da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação e Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.
05.07 Câmara de Lorena suspende votação da LDO
02.07 Câmara de Lorena derruba veto da Prefei…
02.07 Vereadores de Lorena cobram repasse para…
27.06 Conferência sobre participação polít…
26.06 Organização Aldeias Infantis apresenta…
25.06 Câmara de Lorena aprova repasse finance…
25.06 Vereador Bruno Camargo pede melhorias no bairro Vila Rica