VEREADORES RECEBEM REPRESENTANTES DO COMÉRCIO LORENENSE.

Na tarde desta terça feira (26), alguns representantes do Comércio lorenense estiveram na Casa de Leis solicitando o apoio nas solicitações para um plano de abertura do Comércio.

Estiveram presentes, a Senhora Marcela dos Santos, Giovana Cristina, e, André Arras, representando os comerciantes, que foram recebidos pelos Vereadores Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio), Silvio Rogério dos Santos (Silvio Rogério da Associação), Bruno de Camargo Eduardo (Bruno Camargo), Wanessa Andrea da Silva Vieira (Wanessa Andrea), Washington Batista Cavalcante (Washington da Saúde), Jair Guedes Dias (Jair Pintor), e, Ana Lucia Silva Mello (Lucia da Saúde).

O Presidente do legislativo, Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fábio Longuinho), o Vice Presidente Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), e, o Vereador Marcelo Martins de Alvarenga (Marcelinho Alvarenga) estavam em outros compromissos, mas, através de suas assessorias informaram que estão dando todo o apoio aos comerciantes.

Ao final da reunião, foi decidido que esta Casa de Leis dará todo o apoio, dentro da legalidade aos comerciantes lorenenses, para que possam exercer suas atividades, respeitando as normas sanitárias exigidas.