TREINAMENTO PARA VEREADORES E ASSESSORES

A Câmara Municipal de Lorena, através de seu Presidente, Vereador Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fábio Longuinho), realizou nos dias 11 e 12 de Janeiro, um treinamento com os Vereadores e Assessores sobre os sistemas SISCAM, SIAVE e Workflow, que são utilizados no programa “Câmara sem papel”, para protocolos de proposituras desta Casa de Leis.O objetivo do referido treinamento é apresentar para os novos edis e assessores, e reforçar o conhecimento dos que já trabalhavam com o sistema.Além dos Vereadores Bruno Ribeiro (Bruninho), Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio), e, Jair Guedes Dias (Jair Pintor), os assessores de todos os edis participaram desse treinamento.O Presidente salientou que sua gestão será pautada no comprometimento com a Câmara de Lorena, e sempre que possível e dentro da legalidade promoverá treinamentos, cursos, e outras atividades visando o conhecimento cada vez maior das atividades parlamentares e administrativas desta Casa de Leis.