PRESIDENTE DA CÂMARA DE LORENA, VEREADOR MAURINHO FRADIQUE REALIZA A DEVOLUÇÃO DE MAIS DE 370 MIL REAIS DO DUODÉCIMO AO EXECUTIVO.

A Câmara Municipal de Lorena realizou através do seu Presidente Maurinho Fradique a devolução de parte do “Duodécimo” à Prefeitura Municipal de Lorena com o valor de mais de R$ 370.000,00 (trezentos e setenta mil reais), sendo R$ 270.000,00 (duzentos e setenta mil reais) agora no final do ano, anteriormente já haviam sido enviados R$ 100.000,00 (cem mil reais) que foram utilizados nas estratégias de prevenção ao COVID-19, e finalmente as economias do final de ano, totalizando o valor acima mencionado.
A Câmara Municipal de Lorena através da gestão 2019/2020 demonstrou que sua administração trabalhou de forma enxuta sempre buscando a melhoria dos trabalhos prestados, com eficiência e economicidade com o erário público.