PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO UNIDOS NA BUSCA POR BENEFÍCIOS PARA O MUNICÍPIO DE LORENA.

Na manhã desta terça feira (26), o Presidente da Câmara Municipal, Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fábio Longuinho), o Vice Presidente, Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), e o Prefeito Municipal, Sylvio Ballerini, estiveram na Secretaria Estadual de Meio Ambiente, para tratar de assuntos relacionados à regularização da rede de água e esgoto das áreas 1,2,3,4, no Bairro do Parque Rodovias, área essa que recentemente tiveram as escrituras regularizadas através do Programa Cidade Legal.
Também estiveram com o Secretário Executivo de Habitação do Estado de SP, Fernando Marangoni, solicitando a construção de novas moradias, em parceria com o CDHU, na cidade de Lorena, bem como foi reiterada a necessidade de revitalização dos prédios da CDHU no Bairro da Cecap Alta.
O Presidente do Legislativo lorenense destacou que essa visita foi muito importante na luta junto a SABESP para regularização e benefícios para os moradores do Bairro do Parque Rodovias.