CML RECEBE LÍDER REGIONAL DOS REPUBLICANOS

Presidente da Câmara Municipal de Lorena Dr. Fábio Longuinho recebe líder regional do REPUBLICANOS

Encontro debateu políticas públicas para Lorena e região valeparaibana

As políticas públicas para Lorena e região foram debatidas em uma reunião, no gabinete da presidência da Câmara de Lorena, na manhã desta terça-feira (09).

O presidente do Legislativo, Dr. Fábio Longuinho (PSD), recebeu Guilherme Bueno, coordenador do partido REPUBLICANOS no Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Bueno também faz parte da assessoria do deputado Federal Marcos Pereira, presidente nacional do Republicanos. E, além disso, foi ex-vice-prefeito de Queluz, cidade localizada no Vale do Histórico.

Longuinho avaliou positivamente o encontro com Guilherme, principalmente, debatendo implantações de projetos futuros para a cidade. “Bueno possui experiência na execução de políticas eficazes, além de coordenador regional do partido do governador Tarcísio de Freitas”, acrescentou.