CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE DE POSSE DA MESA ADMINISTRATIVA BIÊNIO 2023/2024

Equilíbrio político será mantido, com um Legislativo célere, responsável e fiscalizador

A Câmara de Lorena realizou, na tarde desta quarta-feira (18), uma sessão Solene de Posse da Mesa Administrativa do 2º Biênio 2023/2024. A cerimônia fez parte da Lei Orgânica e do Regimento Interno Legislativo.

A Mesa é formada pelos vereadores Dr. Fábio César Fernandes Longuinho (Dr. Fábio Longuinho), presidente; Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), vice-presidente; Wanessa Andréa da Silva Vieira, primeira-secretária, e Adilson Alves Sampaio, segundo-secretário.

Os membros, que faziam parte da Direção Administrativa do Poder Legislativo, nos dois anos anteriores, 2021 e 2022, foram reeleitos para esse novo biênio. “Manteremos o equilíbrio político em Lorena, com uma Câmara célere, responsável, fiscalizadora e atenta às necessidades dos moradores e das entidades que oferecem serviços essenciais em nossa cidade”, reforçou Longuinho.

A sessão recebeu a participação dos vereadores Silvio Rogério dos Santos (Silvio da Associação), Ana Lúcia Silva Mello (Lúcia da Saúde), Bruno Camargo, Bruno Ribeiro, Fábio Matos, Jair Guedes (Jair Pintor), Wander da Silva Pereira (Wandinho) e Washington Batista Cavalcante (Washington da Saúde).

Além dos representantes de várias instituições do município, assessorias de deputado, ex-vereador, presidentes de legendas partidárias, das juventudes, das mulheres, da Prefeitura, das entidades do terceiro setor, das secretarias municipais (Saúde e Meio Ambiente), da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e imprensa local.

Assinatura do Termo de Posse:

Logo no início deste mês, no dia 1º de janeiro (domingo), os vereadores integrantes da Mesa Administrativa assinaram o Termo de Posse, também previsto no Regimento Interno do Legislativo, no plenário da Casa de Leis.