Câmara de Lorena debaterá LDO de 2025 em audiência pública

Encontro acontecerá no plenário do Legislativo, no dia 13 de junho, às 18h15

A LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2025 será debatida pela Câmara de Lorena, em uma audiência pública, que acontecerá no dia 13/06, quinta-feira, às 18h15, no plenário do Legislativo.

No encontro, organizado pela Casa de Leis, será discutido com os participantes a elaboração do anteprojeto da LDO do próximo ano. Os moradores poderão participar pessoalmente da audiência, oferecendo suas contribuições à lei.

Para quem não puder comparecer, o Legislativo Municipal disponibilizará previamente o anteprojeto (PL 72/2024) e seus respectivos anexos, no site www.camaralorena.sp.gov.br.

Além disso, na opção Câmara Sem Papel, os moradores poderão solicitar explicações sobre o tema por meio do Portal da Câmara Municipal e do “e-Sic (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação) ao Cidadão” ou pelo “Fale Conosco”.

A audiência também será transmitida pelas plataformas digitais (Facebook e Youtube) da Casa de Leis.