Câmara de Lorena convoca novos aprovados em concurso público

Segundo Edital de Convocação está disponível no site do Legislativo; aprovados devem comparecer ao RH da Casa de Leis no prazo estipulado pelo documento

A Câmara Municipal de Lorena publicou, nesta quarta-feira (22), no site oficial do Legislativo Municipal, o segundo Edital de Convocação do Concurso Público 01/2023. O mesmo documento será publicado em jornais da região e no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Os convocados, nesta etapa, são para os cargos de assistente de cerimonial, assistente de comunicação social, auxiliar de secretaria, técnico de controle interno e motorista.

Os candidatos precisam comparecer pessoalmente, ou por intermédio de procurador, mediante procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório, no prazo de 10 (dez) dias, no departamento de Recursos Humanos (RH) da Câmara, no Edifício Arnolfo Azevedo, na praça Baronesa de Santa Eulália, nº 02, no centro.

“O não comparecimento no prazo de 30 (trinta) dias a contar da data desta Publicação implicará a renúncia tácita do classificado convocado e, consequentemente a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado, podendo a Câmara Municipal de Lorena convocar o candidato imediatamente posterior, obedecendo à ordem de classificação”, destaca parte do documento oficial.

Os aprovados ainda devem apresentar, no período estipulado pela convocação, vários documentos pessoais. A relação completa da documentação está disponível no edital. Em seguida, todos serão encaminhados para realização de exames admissionais agendados pelo RH do Legislativo.