CASA DE LEIS SE REÚNE COM CONSELHEIROS TUTELARES.

Na última quinta feira (04), o Presidente Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fábio Longuinho), recebeu no gabinete da presidência, uma visita institucional dos Conselheiros Tutelares do Município de Lorena, para tratar de assuntos específicos do dia a dia das atividades do Conselho, bem como a possibilidade de melhorias nesse setor tão importante no atendimento das nossas crianças e adolescentes.
Reunião essa também que foi marcada pela apresentação do trabalho realizado por esses profissionais, e também o apoio desta Casa de Leis nas políticas de interesse que visem o atendimento desse setor.
O Presidente ainda garantiu que o Conselho Tutelar de Lorena poderá contar a Câmara de Lorena tanto nas políticas, quanto nas melhorias para o melhor atendimento das crianças e adolescentes do Município de Lorena.
Estiveram presentes, além do Presidente da Câmara de Lorena, os seguintes Conselheiros Tutelares: Adriana Alves, Ana Aline Alves (suplente), Renata Gama, Ricardo Ballerini, Rodrigo Muller e Patrick Dantas.