Ato Solene em homenagem aos 151 anos do Dr. Arnolfo Azevedo

A Câmara de Lorena realizou na manhã do último dia 11 de novembro, em parceria com o Instituto de Estudos Valeparaibanos (IEV), ato solene em homenagem aos 151 anos de nascimentos do patrono da Casa de Leis lorenense, Dr. Arnolfo Azevedo.

Sob presidência do Vereador Maurinho Fradique (PTB), o evento contou com a presença dos senhores Diego Amaro de Almeida e José Antonio Bittencourt Ferraz, integrantes do IEV, Vereadores Beto Pereira (DEM), Wandinho (PSDB), Pedro da Vila Brito (PTB), assessores, alunos das escolas Arnolfo Azevedo, ETEC Pe. Carlos Leôncio da Silva e populares, que tiveram a oportunidade de ouvirem um pouco sobre a história deste ilustre lorenenses que muito fez por nossa cidade e pelo Brasil.

Dr. Arnolfo Azevedo, além de ser patrono da Casa de Leis Lorenense, foi um grande político brasileiro, iniciando sua carreira como vereador em Lorena, além de ser Deputado Estadual, Federal, Presidente da Câmara e Senador da República.

CML