A Gestão 2019/2020 da Câmara de Lorena obtém AVCB do Corpo de Bombeiro

A Presidência da Câmara de Lorena, gestão 2019/2020, presidida pelo Vereador Maurinho Fradique (PTB) acaba de obter do Corpo de Bombeiros o seu Auto de Vistoria, o AVCB, um documento fornecido pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar, depois que a edificação é inspecionada e considerada em conformidade com as exigências da legislação quanto à prevenção e combate a incêndio.

O documento é uma garantia de que estão sendo observadas as regras para a instalação de extintores, hidrantes, alarmes, sinalizações, iluminação e saídas de emergências. As medidas de segurança contra incêndio são especificadas conforme a área construída, a altura do prédio, tipo de ocupação e a idade do edifício, inaugurado em 1974. Nestes 45 anos, é a primeira vez que a Casa Arnolfo Azevedo obtém o seu AVCB. O documento tem validade de três anos.

CML