Sessões retornam com novidades na transmissão

Além do site e rádio, agora o cidadão pode acompanhar em tempo real as sessões pelo facebook e youtube.

As sessões legislativas da Câmara de Lorena retornaram no último dia 04 de fevereiro. E a partir deste ano o cidadão lorenense ganha novas possibilidades de acompanhar os trabalhos dos vereadores.

Quem quiser acompanhar as sessões ao vivo, pode agora assistir as reuniões através das redes sociais. Tanto o facebook oficial da Câmara e canal no Youtube transmitem as sessões em tempo real. Todas as segundas a partir das 14h.

Além destes canais de informação, o cidadão que quiser pode também acompanhar os trabalhos pelo nosso site www.camaralorena.sp.gov.br clicando no ícone TV Câmara ou através da Rádio Inova FM 107,3.

CML