40ª Sessão Ordinária de 2018

Aconteceu na última segunda-feira (19) a 40ª Sessão Ordinária do ano de 2018 da Câmara Municipal de Lorena.

Foram encaminhadas ao Poder Executivo 494 indicações sendo elas:

45 da Vereadora Lúcia da Saúde
29 do Vereador Cléber Maravilha
01 do Vereador Fábio Matos
01 do Vereador Marquinhos da Colchoaria Ramos
19 do Vereador Samuel de Melo

Em seguida, tivemos a discussão e votação de 02 Moções de Pesar, 03 Moções de Apelo, 01 Moção de Aplauso.

Moção de Pesar nº 331/2018 de autoria do Vereador Marquinho da Colchoaria Ramos (PSDB) à família da Senhora Benedita Maria da Fonseca, em virtude de seu passamento.

Moção de Pesar nº 333/2018 de autoria do Vereador Dr. Fábio Longuinho (PSC) à família da Senhora Fátima Aparecida Marques, em virtude de seu passamento ocorrido no último dia 12 de novembro próximo passado.

Moção de Apelo nº 286/2018 de autoria do Vereador Valdir da Funerária (PRB) ao Senhor Willinilton Portugal, digníssimo Secretário de Meio Ambiente, solicitando a poda das árvores da cidade de Lorena. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Aplauso nº 306/2018 de autoria do Vereador Fábio Matos (PCdoB) ao senhor Jorge Augusto Ribeiro Daniel pelo titulo de Mister Tattoo Week 2018. A moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Apelo nº 332/2018 de autoria do Vereador Maurinho Fradique (PTB) ao Chefe do Executivo, solicitando a pavimentação da Viela localizada entre as ruas Pernambuco e Paraíba, bem como a iluminação pública do local. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Apelo nº 298/2018 de autoria do Vereador Tão (PR) ao Chefe do Executivo, solicitando a colocação de duas lombadas, bem como sinalização de solo na Rua Canadá, no bairro da Vila Rica. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Na Ordem do Dia não tivemos discussão e votação de projetos. A próxima sessão acontece no dia 21 de novembro, às 20h.

Ver fotos: AQUI