Audiência Pública para discussão da LOA (Lei Orçamentária Anual) referente ao exercício de 2019

Foi realizada nesta terça-feira (13), no Plenário José Roberto Ayrosa Rangel, às 10h, a Audiência Pública da Câmara Municipal de Município de Lorena, para discussão da LOA (Lei Orçamentária Anual) referente ao exercício de 2019.

A Mesa Administrativa foi composta pelos membros da Comissão de Finanças e Orçamento desta Casa de Leis, o Vereador Maurinho Fradique (PTB) e Vereador Fábio Longuinho (PSC), pelo funcionário da Secretaria Municipal de Finanças, Alceu Moreira e o funcionário desta Casa de Leis, Maurílio Neto.

Estiveram presentes os vereadores Marquinhos da Colchoaria Ramos (PSDB) e Wandinho (PSDB), os assessores dos Vereadores Elcinho Vieira (PV), e Cleber Maravilha (PRB), que na oportunidade fizeram questionamentos aos membros da Mesa Administrativa.

Ver Fotos: AQUI