21ª Sessão Ordinária de 2018

Aconteceu na última segunda-feira (25) a vigésima primeira sessão Ordinária da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Lorena no ano de 2018.
Foram encaminhadas ao Poder Executivo 462 indicações sendo elas:

16 do Vereador Bruno Camargo
04 do Vereador Cleber Maravilha
07 do Vereador Fábio Matos
12 da Vereadora Lúcia da Saúde
26 do Vereador Samuel de Melo

No expediente tivemos a discussão e votação de 02 Moções de Pesar, 02 Moções de Apelo e 02 Moções de Aplauso.

Moção de Pesar nº 160/2018 de autoria do Vereador Samuel de Melo (PTB) à família de Francisca Inácia de Souza Pires, em virtude de seu passamento ocorrido no último dia 14 de junho do corrente ano. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Pesar nº 162/2018 de autoria do Vereador Wandinho (PSDB) à família de Maria Auxiliadora Vasconcelos de Menezes, em virtude de seu passamento ocorrido no último dia 24 de junho do corrente ano. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Apelo nº 128/2018 de autoria do Vereador Valdir da Funerária (PRB) ao Chefe do Executivo, solicitando a restauração da quadra poliesportiva do bairro Parque das Rodovias. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Apelo nº 155/2018 de autoria do Vereador Careca da Locadora (PV) ao Chefe do Executivo, solicitando a troca das galerias pluviais nos bairros da Cruz, Cecap Alta e Vila Cida. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Aplauso nº 158/2018 de autoria do Vereador Tão (PR) ao Reverendíssimo Dom João Inácio Muller em virtude de seu aniversário ocorrido em 15 de junho próximo passado. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Aplauso nº 157/20158 de autoria do Vereador Fábio Matos (PCdoB) ao Deputado Estadual Hélio Nishimoto pela elaboração da PEC 05/2017. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Na ordem do dia tivemos a discussão e votação do seguinte projeto:

O Projeto de Lei Ordinária Nº39/2018, de autoria do Executivo, que “Estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do município para o exercício de 2019 e dá outras providências. O projeto foi aprovado por unanimidade dos votos.

Em seguida ocorreu a 16ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Município de Lorena, oportunidade em que foi votado o Projeto de Lei Ordinária N°48/2018, de autoria do Executivo, que “Dispõe sobre a autorização legislativa para repasse de verba-subvenção, para a Liga Lorenense de Futsal”. O projeto foi aprovado por unanimidade dos votos.

A próxima sessão ordinária acontecerá no próximo dia 2 de julho às 14h.

Ver Fotos: AQUI