34ª Sessão Ordinária

Aconteceu na última segunda-feira (09) a trigésima quarta Sessão Ordinária da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Lorena.
Foram encaminhadas ao Poder Executivo 298 indicações sendo elas:

21 da Vereadora Lúcia da Saúde
02 do Vereador Samuel de Melo
10 do Vereador Cléber Maravilha
10 do Vereador Fábio Matos
02 do Vereador Bruno Camargo

No expediente, que teve duração regimental de meia hora, tivemos a discussão e votação de 01 moção de pesar, 01 moção de apelo e 03 moções de aplauso.

Moção de Pesar nº 227/2017 aos familiares do Sr. Adeildo José Mendonça, devido ao seu passamento ocorrido no último dia 09/10/2017.

Moção de Apelo nº 223/2017 de autoria do Vereador Careca da Locadora (PV) ao Chefe do Executivo, solicitando a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a construção de bocas de lobo na rua Waldemar Junquetti no bairro da Cecap Alta. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Aplauso nº 224/2017 de autoria do Vereador Fábio Longuinho (PSC) ao Sr. Maurício Ribeiro Moraes, o palhaço Picolé, por seus 30 anos de carreira como palhaço na cidade de Lorena. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Aplauso nº 228/2017 de autoria do Vereador Bruno Camargo (PMDB) ao Sr. Vicente Gonçalves de Oliveira, pelos serviços prestados a Sociedade São Vicente de Paulo na cidade de Lorena. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Aplauso nº 225/2017 de autoria do Vereador Maurinho Fradique (PTB) aos Alunos e Professores envolvidos na 5ª Feira de Ciências da Escola Estadual Gabriel Prestes de Lorena. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Na ordem do dia tivemos em primeira discussão e votação o projeto de lei ordinária nº 112/2017 de autoria do Executivo que, dispunha sobre o plano plurianual – PPA 2018/2021 para o município de Lorena, e estabelecia outras providências. O Projeto continha 01 Emenda Modificativa e 02 Emendas Aditivas ambas rejeitadas por 9 votos contrários e 6 favoráveis. O projeto foi Aprovado por Unanimidade.

A próxima sessão ordinária do Legislativo Lorenense ocorrerá no dia 16 de outubro às 18h.