UNIDOS POR LORENA.

Compartilhe

Nesta sexta feira (26), foi realizada na ACIAL, uma Ação, envolvendo a Casa de Leis Lorenense, através de todos os Vereadores, a Prefeitura de Lorena, através do Chefe do Executivo, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria de Saúde, e, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que teve como objetivo reunir pessoas representantes do Legislativo, Executivo, Empresas, Bancos, Instituições e Igrejas para que façam da sua responsabilidade social uma marca concreta de solidariedade no Município: UNIDOS POR LORENA.

A segurança alimentar é uma política de assistência, onde foi proposto que quem puder possa adotar uma família doando uma cesta básica, entrando em contato com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

O Presidente da Câmara, Vereador Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), em nome de todos os Vereadores agradeceu ao Poder Executivo, as Empresas e Instituições participantes dessa Ação, discorrendo que juntos somos mais fortes, e que vamos vencer essa situação.

Departamento de Comunicação Social.