PRESIDENTE DA CÂMARA DE LORENA, VEREADOR MAURINHO FRADIQUE REALIZA A DEVOLUÇÃO DE MAIS DE ” MEIO MILHÃO DE REAIS ” DO DUODÉCIMO AO EXECUTIVO

A Câmara Municipal de Lorena realizou através do seu Presidente Maurinho Fradique na manhã desta sexta-feira 20/12/2019 a devolução de parte do “Duodécimo” à Prefeitura Municipal de Lorena, o cheque foi recebido em mãos pelo prefeito Fábio Marcondes, que se mostrou surpreso com o valor da cifra devolvida de meio milhão e cinquenta mil reais.

Em vídeo Fábio Marcondes destaca que usará os valores para obras de contenção de enchentes nos Bairros Vila Geny e Santa Edwiges, sendo ainda contemplado a reforma do campo de futebol (AMOVIGE) do Bairro Vila Geny, que passará a ter uma casa com caseiro  (servidor público) permanente, para cuidar do local e evitar atos de vandalismo.

A Câmara Municipal de Lorena através da gestão 2019/2020 demonstra com esse ato que sua administração trabalha de forma enxuta sempre buscando a melhoria dos trabalhos prestados, com eficiência e economicidade com o erário público.

Departamento de Comunicação Social.

CML